BMW Motorrad

Post on 23-Mar-2016

254 views 2 download

description

Repurchase brochure

Transcript of BMW Motorrad

www.bmw-motorrad.pt

BMW Motorrad

Pelo prazerde conduzir

RECORDA-SE DA SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA? BMW MOTORRAD UNSTOPPABLE

Junte-se a nós nesta viagem pelo mundo fascinante da BMW Motorrad. Conheça os potentes e caraterísticos modelos da BMW Motorrad. Descubra os novos equipamentos para si e os acessórios para a moto e encarne o espírito “Unstoppable”.

MAIS DO QUE UMA MARCA. UMA FILOSOFIA DE VIDA.UNSTOPPABLE. BMW MOTORRAD.

TUDO PELO PURO PRAzER DE CONDUzIR.

MAIS DO QUE UMA MARCA. UMA FILOSOFIA DE VIDA.UNSTOPPABLE. BMW MOTORRAD.

UNSTOPPABLE ENDUROPRAzER DE CONDUzIR QUE NINGUÉM PODE PARAR.O infinito. Liberdade sem limites. Com uma BMW Enduro, a estrada nunca acaba. Corajosa, potente e resistente, é soberba em qualquer piso. Tanto nas estradas serpenteantes dos desfiladeiros como em trilhos longínquos. Com o nariz apontado ao vento, a única coisa que vai sentir é o puro prazer de conduzir.

G 650 GSG 650 GS SERTãO

DESFRUTE AO MáXIMO E ESTEjA PREPARADO PARA TUDO.

SUBA PARA A MOTO E ARRANQUE A TODO O GáS.

Eis a forma mais descontraída que vai encontrar no prazer de conduzir. Suba para a moto e arranque. Transforme o dia-a-dia em tempo livre e divirta-se tanto no para-arranca da cidade como no inesperado todo-o-terreno. A G 650 GS é robusta, potente e, no entanto, extrema-mente leve. Seja qual for o desafio, a única pergunta que deve fazer é: porque não?

A melhor forma de ultrapassar obstáculos? Sempre em frente. A G 650 GS Sertão é a combinação perfeita do espírito de aventura com o quotidiano. Atravesse cidades da mesma forma que atravessa rios e países. Potência, robustez e agilidade combinada com o máximo controlo são a alma da G 650 GS Sertão. Suba e arranque. A aventura do dia-a-dia espera por si.

F 700 GS F 800 GSA MáQUINA IDEAL PARA A GRANDE AVENTURA BMW MOTORRAD.

PARA OS DESERTOS DO MUNDO E O TRâNSITO DA CIDADE.

R 1200 GS

A aventura à distância de um botão: o do Start. A F 700 GS é uma moto madura mas com um temperamento enérgico bem vincado. Seja num passeio pela cidade ou numa viagem pelo campo, é capaz de despertar emoções fortes em qualquer pessoa. Basta olhar para não ficar indiferente. O típico bico Enduro e o design das carenagens laterais definem claramente o aspeto da F 700 GS.

“Fim da linha”, “impossível de ultrapassar” ou “voltar para trás” são expressões que a F 800 GS não conhece. Esta é uma Enduro puro- -sangue que não se assusta facilmente e mantém o controlo em qualquer piso. Deixe-se levar para a viagem da sua vida sempre com a sensação de que nada o pode deter.

PARA OS DESERTOS DO MUNDO E O TRâNSITO DA CIDADE.

R 1200 GSR 1200 GS ADVENTURE

PREPARADO PARA TUDO.O GRANDE ÍCONE DAS GS.

Vá ATÉ AO FIM DO MUNDO. E VOLTE.

Um caminho duro facilmente se transforma num caminho acessível. Uma estrada chata facilmente se transforma numa viagem animada. A R 1200 GS é um ícone da BMW Motorrad, com a capacidade de se adaptar a qualquer local, piso ou situação. Preparada para tudo, transpõe qualquer obstáculo e a sua potência de aceleração leva-o ao limite.

Procura de adrenalina, desejo de conhecer novas culturas e vontade de partir à descoberta são desejos comuns a si e à R 1200 GS Adventure. Seja para um passeio rápido às montanhas mais próximas ou para partir para um continente diferente, sempre que sair de casa, tem a garantia que qualquer destino se vai transformar na mais emocionante das aventuras.

K 1600 GTON THE ROAD AGAIN.Nunca querer chegar ao destino. Desfrutar. Descobrir. Viver. Com uma Tourer da BMW Motorrad, o caminho é o destino. Todo o mundo é a nossa casa. Em viagens curtas ou longas. Sozinho ou a dois. Experimente a descarga de adrenalina, quilómetro após quilómetro.

UNSTOPPABLE TOUR

K 1600 GT K 1600 GTLA FORÇA DOS 6 CILINDROSCOM A DINâMICA DE UMA CICLÍSTICA PERFEITA.

COM EQUIPAMENTOS ÍMPARES.

O que importa não é o destino, é a viagem. Perder-se no caminho, acrescentar quilómetros e adiar a sua chegada vai ser o seu objetivo. A capacidade da K 1600 GT de percorrer grandes distâncias sem o menor sinal de esforço demonstram a importância do conforto. Gran Turismo. Grandes viagens. Grande estilo.

Os quilómetros parecem metros e os metros parecem que voam. A K 1600 GTL apresenta-lhe o conforto ao mais alto nível. Luxo, potência e inteligência capaz de o levar do ponto A ao ponto B com o máximo prazer de condução. Uma moto para quem procura um novo tipo de supremacia. A GTL acelera o luxo.

UNSTOPPABLE SPORTR 1200 RTSOBERBA TOURER COM MOTOR BOXERE UMA CICLÍSTICA ÚNICA.Quem conhece a R 1200 RT sabe o que é viajar em primeira classe. Paisagens de cortar a respiração e caminhos inesquecíveis para partilhar a dois é o que esta moto lhe vai proporcionar. É exemplar na estrada e surpreendente nas curvas de montanha graças à sua incomparável maneabilidade. Partilhe a viagem. Prazer redobrado.

UNSTOPPABLE SPORTATRAVESSAR O AR.Mais rápido, mais alto, mais longe. Os verdadeiros desportistas não aceitam limites. Nem em curvas, nem em retas. As desportivas BMW Motorrad movem-se pelo alto desempenho e pela imensa vontade de vencer. Sempre com um objetivo: anular as leis da inércia.

S 1000 RR K 1300 SESGUIA, áGIL E FLUIDA,COM TECNOLOGIA APURADA E FUNCIONALIDADES INTELIGENTES.

UM MOTOR TETRACILÍNDRICOCOM 175 CV E UM BINáRIO DE 140 NM ARREBATADOR.

UNSTOPPABLE ROADSTER

Traseira elevada, frente afilada, quadro em alumínio, travões radiais e um desenho super desportivo. Não há dúvidas que está perante uma RR. Uma superbike onde a potência e controlo se juntam nas suas formas mais puras. A condução mais desportiva e a velocidade de rotação em curva aplicam-se tanto em circuito como nas estradas públicas.

3,2,1 parta para a emocionante viagem com a desportiva K 1300 S. Imparável em curvas rápidas e retas longas em direção ao prazer de conduzir. O habitat natural desta atleta das estradas é a faixa de ultrapassagem. Eleve o conceito de velocidade a outra dimensão no seu dia-a-dia, em viagem ou a cruzar a linha de meta.

UM MOTOR TETRACILÍNDRICOCOM 175 CV E UM BINáRIO DE 140 NM ARREBATADOR.

UNSTOPPABLE ROADSTERVAI HAVER ROCK’N’ROLL NA ESTRADA.Sozinho ou com os amigos, com as Naked Bikes da BMW Motorrad, a diversão é garantida. Circule descontraidamente pela confusão da cidade e sinta a confiança que o interior em carbono, aço e alumínio proporciona. Os olhares vão segui-lo para todo o lado. Metro a metro. Para além dos limites da cidade.

K 1300 R R 1200 RUMA AFIRMAÇãO DE FORÇA COM 173 CV E UM LOOK AGRESSIVO.

A ESTÉTICA ROCK’N’ROLL COM O POTENTE MOTOR BOXER E UMA CICLÍSTICA SOBERBA.

F 800 R

Poderosa, segura, agressiva e brutal. Mesmo quando está parada. Pronta para libertar o seu fascínio assim que arranca, a K 1300 R deixa um conselho: segure-se bem. Perfeita para os arranques, mas também para a utilização diária. Potente do princípio ao fim da viagem, domina o asfalto como nenhuma outra.

O asfalto é o melhor amigo desta clássica Roadster. Domine qualquer estrada que lhe apareça pela frente, controle as curvas e aprecie as retas. A toda a velocidade ou em passeio. A R 1200 R é uma verdadeira companheira de viagem extremamente confortável e com um forte caráter em qualquer situação.

A ESTÉTICA ROCK’N’ROLL COM O POTENTE MOTOR BOXER E UMA CICLÍSTICA SOBERBA.

F 800 RDOMINA A CIDADE COM O POTENTE MOTOR BICICLÍNDRICO PARALELO E EXCELENTE MANEABILIDADE.Deixe-se entusiasmar desde os primeiros metros pela F 800 R. Uma combi-nação perfeita entre puro prazer de conduzir e excelente adaptação ao dia-a-dia. Com um design marcante, apresenta linhas definidas e soberbas. Sem excessos. Direta e intuitiva.

C 600 SPORTMODERN MOVEMENT.A cidade. Um organismo pulsante em constante mutação e em constante movi-mento. As novas Maxi-Scooters da BMW Motorrad estão mais do que à altura do desafio. Com ligeireza, dinamismo e soberania, abrem caminho pela selva urbana. Diversão em vez de stress e liberdade em vez de limites.

MODERN MOVEMENT

C 600 SPORT C 650 GTA CAMPEã DOS SEMáFOROS ENTRE AS MAXI-SCOOTERS.

PARA GRANDES VIAGENS, àS COMPRAS OU PASSEIOS DE FIM DE SEMANA.

Domine a cidade. Vença os semáforos. Controle os cruzamentos. Esta Maxi-Scooter é perfeita para quem procura uma solução de mobilidade inteligente. Urbana e inovadora vai certamente captar as atenções na cidade. Esta é a forma de lidar com a mobilidade urbana. Um mundo de possibilidades, aventuras e desafios.

O estilo ao serviço da mobilidade urbana. Com a BMW C 650 GT Maxi--Scooter, uma simples deslocação pode transformar-se numa viagem fascinante. O seu dinamismo corresponde ao ritmo dos habitantes das grandes cidades. É extremamente ágil e fácil de manobrar e está pronta para reinventar a sua liberdade.

EQUIPADAS COM EXCLUSIVIDADE.Mostre o seu verdadeiro “eu”. A linha de equipamentos e acessórios da BMW Motorrad é uma afirmação de personalidade. Numa Enduro, numa Roadster, numa Sport, numa Tour ou numa Maxi-Scooter, aumente o espírito do prazer de conduzir a cada momento.

BMW FINANCIAL SERVICES

TER A MOTO BMW DOS SEUS SONHOS NUNCA FOI TãO FáCIL.O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar o seu sonho de sempre: desfrutar da condução da sua nova moto BMW. Com o produto financeiro 3asy Ride ou com um crédito tradicional, estará a um passo de tornar o seu sonho realidade. Não se esqueça que a segurança é um sentimento a ter em consideração em qualquer piso, por isso saiba mais informações sobre as soluções de Seguros BMW Financial Services. Não espere mais. Dirija-se a um Concessionário BMW Motorrad e preocupe-se apenas em conduzir a sua nova moto BMW por entre o pó e o asfalto.

BMW FINANCIAL SERVICES

Pelo prazerde conduzir

Lagoas Park, Edifício 11 - 2º Piso2740-244 Porto SalvoApoio ao cliente: 808 200 807Email: info@bmw.pt

Registe-se em www.bmw-motorrad.pt/recorda-mepara obter informação personalizada.

www.bmw-motorrad.pt

BMW Motorrad