Seja bem vindo ao final da 28ª semana Herzlich Willkommen zum Abschlussteil Woche 28.

18
Seja bem vindo ao final da 28ª semana Herzlich Willkommen zum Abschlussteil Woche 28

Transcript of Seja bem vindo ao final da 28ª semana Herzlich Willkommen zum Abschlussteil Woche 28.

Seja bem vindo ao final da 28ª semana

Herzlich Willkommen zum Abschlussteil

Woche 28

Die BezahlungConsultor da semanaBerater der Woche

3 x 20 PP num período de 12 meses

Os Broches Prateados dos Consultores

3 x

Os Broches Dourados dos Consultores

Die BezahlungRecordes AtuaisGround Level Fulltime

Alex Angelo Terek de Souza Gemmi

532 Pontos

Upgraded Level Parttime

Wallan Felipe367 Pontos

Ground Level Parttime

Willian Wagner Duarte428 Pontos

Upgraded Level Fulltime

Willian Wagner Duarte560 Pontos

Die BezahlungOs acontecimentos atuaisAktuelle Ereignisse

Die BezahlungBASIC + VIP Party (Novas Regras)

PPs necessáriosColaboradoresColaboradores Novos(Primeiro Basic)

Colaboradores(Part time)

Colaboradores(Full time)

20 (FT2)

30 (Trimestre)

40 (Trimestre)

BASIC + VIP Party (New Rules)

GLÜCKWUNSCH!Quartalsmeeting 13.07.2013

VIP-Party

PARABÉNS!Encontro fim de trimestre – dia 13.07.2013

VIP-Party. Classificados:

Willian, Rafael, Guilherme, Fred, Mateus, Daniel, Ernesto, Deivid, Wallan, Alex, Gabriela, Jan, Caio

Escudeiro, Elaine

Die BezahlungIV HAPPY HOUR CULTURAL WORLDONE!!!

Agradar a todosÉ o que dizem:

Agradar a todas as pessoas é uma arte, mas que ninguém consegue fazer!

Um pai vivia com seu filho, longe das outras pessoas. Quando o filho cresceu, ele fez um pedido: „Eu quero andar pelo mundo e ouvir o que as outras pessoas têm a dizer“, disse ele para seu pai.O pai, balançando a cabeça, respondeu: „Não deseje isso, filho. Cada pessoa diz uma coisa diferente. Não importa o que você fizer, você nunca vai conseguir agradar a todos“. „Eu não acredito nisso“ - o menino não deixou seu pai em paz, até que este aceitou.

Assim, eles saíram pelo mundo. O pai ia na frente, o filho logo atrás, levando o burro pelo cabresto. Logo encontraram um fazendeiro, que disse: „ Por que vocês deixam o burro andar assim tão preguiçoso? Ele pode levar um de vocês“. Ao ouvir isso, o filho gritou: „O homem está certo! Pai, pode montar!“

Assim foi feito. O pai montou no burro e o filho foi andando ao lado, até que encontraram dois meninos caminhando. Um deles cutucou o amigo e disse: „É um desaforo que o pai deixe o menino andar enquanto é carregado pelo burro“. Eles balançaram a cabeça e, assim, seguiram o caminho. Imediatamente pai e filho se olharam e trocaram os papéis. O filho montou no burro, e o pai ia atrás andando.

Logo eles encontraram uma mulher, que havia ido buscar madeira na floresta. Ela resmungou: „É uma vergonha que o pai tenha que andar, enquanto o filhinho é carregado“. Com aprovação, ela seguiu seu caminho. O filho ficou envergonhado e disse para seu pai: „A mulher tem razão. Monte no burro comigo, pai“.

Juntos eles continuaram, até que encontraram a carruagem de um nobre. Eles conversaram um pouco e, na hora de se despedirem, o senhor falou: „O pobre burro logo vai morrer se ele tiver que continuar carregando o peso de duas pessoas“. Assim eles resolveram que iriam juntos carregar o burro. Eles amarraram as patas da frente e de trás, passaram uma vara debaixo, e foram carregando, cada um segurando uma extremidade sobre o ombro.

Depois de algumas horas carregando o burro eles chegaram a um restaurante na estrada. Do lado de fora estavam algumas pessoas, e uma delas gritou: „Vejam só que idiotas. Eles carregam o burro, ao invés de montarem nele!“. Todos riram. „Se nenhum deles quer montar, por que não o levam pelo cabresto, pelo menos?“

„Por que não fazemos o que as pessoas dizem?“, perguntou o filho. „Porque foi exatamente assim que saímos de casa“, respondeu o pai. „Para agradar a todos eu já montei o burro, você já montou, nós dois montamos. Até carregar o burro nós carregamos“. „Então não é possível agradar a todos?“. „Não, não é, meu filho. Como você mesmo pode ver“, disse o sábio pai.

Ambos estavam felizes e satisfeitos, quando chegaram de volta em sua cabana naquela noite.